segunda-feira, 10 de maio de 2010

aprendendo a voar

   minhas pernas tremem, o nervosismo me domina. você segura minhas mãos e me olha me passando a mais pura confiança. aperto suas mãos, ouço um sussurro em meu ouvido " feche os olhos ", sorrio e os fecho bem forte. sinto meus pés saindo do chão, uma leveza me atingindo, começo a rir. o vento bate no meu rosto e brinca com meu cabelo, sinto sua mão se soltando da minha, aperto com mais força. não quero que essa sensação acabe. nunca mais. ouço de novo um sussurro, " tá tudo bem, confie em mim ". mais uma vez a confiança me invadiu e soltei suas mãos. " agora abra os olhos ", lentamente fui abrindo, estava acima das nuvens, o sol era quente, acolhedor, olhei para baixo, era tudo tão lindo.
   correr nas nuvens, entre os pássaros, sentir a brisa batendo no rosto e calor do sol como um grande abraço. fechei os olhos e os abri novamente não havia mais a brisa batendo, o sol sob minha cabeça, os pássaros cantando. mas sua mão ainda estava na minha, seu olhar sob o meu e o gosto do seu beijo em minha boca.
 
  Por Rafaela Rey 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...