quarta-feira, 21 de abril de 2010

Menina dos olhos de mar



Mas que bonito olhar,
Dos olhos azuis,
Cor de mar.
Tão intenso olhar,
Cuidado para não se afogar!
Todos querem e vão querer ver,
Esse olhar azul cor de mar.
Um olhar que esquenta o coração,
Quem viu desafia os limites de uma paixão,
Não esquece e não tem como esquecer.
Tão intenso olhar,
Perigoso até se perder.
Com um olhar capaz de acionar a imaginação.
Aqueles olhos de mar,
Que não permite visitas naquele lugar,
Mas não tem como evitar,
Desviar a atenção para os olhos de mar.
Difícil se despedir, sair dali onde mais sorrir?
Se eu soubesse voar...
Levava comigo a menina dos olhos de mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...