quarta-feira, 14 de abril de 2010

eterno clichê

   toda a nossa vida, tudo é um eterno clichê. estamos sempre fazendo as mesmas coisas, insistindo em cometer sempre os mesmos erros, se apaixonar sempre pela pessoa que julgamos ser errada, confiar cegamente nas pessoas. 
   o amor é o mais viciante dos clichês, se apaixonar e pensar todas as horas do dia naquela pessoa, dizer eu te amo olhando nos olhos, chorar de amor, sofrer de amor. gostar de andar de mãos dadas, e sorrir pensando no sorriso de alguém. amar é um clichê, o melhor deles.
   dai vem a pergunta, vale a pena fazer sempre a mesma coisa, sempre cair nesse clichê? eu diria que sim, vale apena. vale apena amar loucamente alguem, vale apena errar, confiar. isso é viver, a vida é um clichê, clichê que jamais iremos nos cansar. 
é como um filme, aquele que sabemos o vai acontecer mas mesmo assim sempre sofremos, aquele que nos faz rir e nos faz chorar no final. a vida é assim, um filme que no fundo sabemos o que vai acontecer, mas que sempre vai ser melhor arriscar. viver um clichê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...