terça-feira, 9 de março de 2010

È a vida !

Não é preciso andar muito para encontrar um hospício,

O hospício é aqui.

Mas é por isso que gostamos de viver,

Pois o mundo não é feito apenas de lucidez,

Muito menos só de maluquez,

Nem de ganhar ou perder.

Mas nesse mundo o que temos a perder ?

Fama? Dinheiro? Roupas? Crescimento ?

Não. O que temos a perder é o tempo.

O cronometro da vida nunca para,

Depois que nascemos também nunca paramos,

Sempre tentando acertar algo para modificar o tempo,

Mas acabamos nos acertando.

"Não serei poeta de um mundo caduco"

Mas eu tenho certeza que serei de um maluco.

Quantas Lágrimas esta terra irá beber,

Para que sessem a luta e em paz possamos morrer.

Mas até o ultimo batimento de meu coração,

Até que eu caia de exaustão,

Hei de continuar,

Por que só quando isso acontecer,

Saberei,

Que é a minha vez de descansar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...