sexta-feira, 12 de março de 2010

Apresentando-me...

Nome: Isllane Letícia.
Idade: 15 anos. Quase 16.
Conteúdos que você posta: Sigo o parâmetro literário,
poesias, textos, todos com caráter filosófico ou metafórico.
Mais detalhes:
Escrevo desde de quando tinha uns nove anos, não me recordo bem,
mas vim lapidando minha escrita aos pouquinhos, errando muito,
crescendo muito, pedindo ajuda para pessoas do ramo, e o que
tenho a dizer pra quem se interessa em escrever é o seguinte:
Não desista, continue e escreva coisas parecendo que é só
o que você está pensando naquele momento, do nada sai um belo texto.

Sou nova por aqui, a sensação é ótima de poder compartilhar um
pouquinho dos meus pensamentos com os leitores do mundo leitor. (:
Espero que todos gostem do que eu tenho a mostrar.
Ah, e pra quem gosta de perguntar e quiser saber um pouco mais sobre mim,
vai no formspring: www.formspring.me/lanisleticia
E quem quiser saber um pouco mais sobre o modo como escrevo, tenho blog pessoal:
www.desejosonhoefantasia.blogspot.com

Anteciosamente:
Isllane Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...