segunda-feira, 15 de março de 2010

Adeus ás Gaivotas

Gaivota cria asa e logo vai voar,
Sai voando, o horizonte tenta encontrar.
Num beijo azul vê a a mais bela das paisagens,
O encontro de céu e mar avista á sua passagem.
Gaivota voa alegre e avisa a sua chegada,
mais la não faz morada, pois andorinha que voa quer sempre voar,
Conhecer o mundo, viajar.
Em momentos inspiradores gaivotas sempre estão.
É um coadjuvante de um artista,
Nunca deixa de lado a sua participação.
Mais que ave intrigante!
Até mesmo elegante,
Tão leve para voar,
Tão graciosa que graciosidade maior não há.
Certa é a gaivota, que o pesamento está lá no céu,
Mesmo quando chega a pousar.
Alguém precisa agir,
Quem deu o direito a essa ave a sair graciosa por ai ?
Espalhando inveja aos que não pode voar,
Sem problema para se preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...