sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Freestyle

Heis que voltei,
Agora pra postar,
E o meu lado poeta, meu lado rapper,
Louco pra rimar,
Para emprovisar,
Freestyle ?
È... pode ser,
Com isso aprendi e mais ainda vou aprender.
A vida é dura de um trabalhador o dia-a-dia,
Mas que não desanima e honra a sua periferia,
Freestyle ?
Agora quero que seja,
Fazer por merecer e cobrar o que eu mereça.
A vida é uma só,
E um unico Nó.
Que se enrola a cada dia,
Dificil desembaralhar,
Mas só desembaralhamos na hora de embarcar,
Partir ? Para onde seria ?
Será que a volta vai ter um dia.
A perfeição...
Um brinde a quem tanto se esconde,
E a mais procurada,
Nunca encontrarão,
Nunca descobrirão sua morada.
Brincar, dançar, girar ?
O que seria essas coisas para quem não intende o significado da brincadeira, da magia ?
Sonhos de uma criança...
Um dia poder apenas brincar,
Com o que quiser,
Com o que lhe der.
O meu Freestyle não é tão bom,
Nem quero que seja,
Mas mesmo assim ainda falta o bolo da cereja,
Ou a cereja do bolo,
Não sei,
Isso é um maior inrolo,
Me divirto pois a fase me permite,
Um abraço pra quem erra mais admite,
Que é uma explosão de dinamite (de alegria)
Seu pudesse pedir,
Sabe o que pediria ?
Um dia sem fome e sem tristeza,
Apenas um dia.
Por que se todo mundo verdadeiramente gostasse faria algo para a situção mudar para melhor,
Ou voltariamos de vez para pior ?
Explodo de alegria quando vou de encontro ao mundo leitor,
Sei lá... Acho que é amor,
Mas por um blog o mundo leitor,
Acho que já escrevi demais e por isso vou terminando,
Fecha conta passa a regua,
Por que vou me mandando.
(Pelo menos por agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...