quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Um salve

Um salve para aqueles que desacreditarão.
E um maior para aqueles que acreditarão.
Batalhar, lutar é a alma de um trabalhador,
Que faz o seu trabalho, mas que não valorizão e seu suor.
Na vida você escolhe o que ser,
Um salve pro Eden Publisher,
No passado, no presente, e no futuro vai estar.
Baixa tudo forças para continuar.
Minha rima, minha gíria difícil mente algo vai mudar,
Mas nem por isso abaixo a cabeça, e quero é lutar.
Um salve pra "Censura" que um dia tentou, mas não conseguiu me calar.
De comédia o senado ta cheio,
Que não explicão o começo muito menos o meio.
Um salve para todos os meus parceiros,
Quem vos fala é um sobrevivente,
Que não desvia seu caminho e mantém reta sua mente.
Um salve para todas as favelas do Brasil,
Por que um dia irei de representa-las,
Rimas a mil.
Um salve pro "Racismo",
Pois ele não quero nem como primo,
Pois tenho da minha pele tenho orgulho,
E nesse meu caminho que não tenha nenhum pedregulho,
Pois a vida algo prepara pra gente,
Um salve para aqueles que o sentimento agora sente,
Um salve para aqueles que gostão de me ver rimar,
E por eles faço o show continuar,
Rimas a MIL.
Sou Bruno Cassiano,
Mandando um salve para todo BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...