sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Se...

Se a vida é o amor,
Vamos amar.
Se a vida é cair,
Tente se levantar.
Se a vida é chorar,
Desculpe, mas é difícil eu acreditar.
Se a vida é sonhar,
Faça de tudo para realizar.
Se a vida é solidariedade,
Vamos ser solidários,
Se a vida é difícil,
Vou enfrenta-la não quero atalhos.
Se a vida é pedir,
Pediremos,
Mas se alguém precisar,
Doaremos.
Se a vida é viver,
Só isso posso querer.
Se a vida é feita de perder, de sofrer.
Isso dificilmente vou ignorar,
Por que os quero bem perto quando eu ganhar.
Mas se a vida não é nenhuma rima favorita.
Ai e só ai descobriremos que é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...