quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E Mundão...

E Mundão...
Que cada vez fica mais leitor,
Digo, e ponho no fogo minha mão,
O crescimento de um blog,
Que se publico em sete meses e meio conquistou,
E Mundão...
Que está perto de completar seu primeiro ano,
E que muitos corações vem contrabandeando.
Hoje sou feliz,
Por que essa foi a minha recuperação,
Um motivo a mais a sorrir,
Em um ano campeão,
Minha rima te entreguei,
E contigo sempre estarei.
Mundo Leitor,
Uma mensagem,
De esperança
e amor.
E Mundão...
que a leitura esteja sempre contigo,
Pois vou lutar para ela não estar só comigo.
Vou repetir esse final para sempre...
Vou mandando minha rima para terminar,
Mundo Leitor,
O senhor é meu pastor e nada me faltará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...