quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um papo com Bruno

Sabe estava eu pensando,
num lugar para minha aarte divulgar,
E quando esta criando,
Pensei, por que só eu divulgar ?
Outras pessoas aqui podem postar,
Para chmar está página de lar,
Para essa página amar,
E foi criado um blog diferenciado,
E por mim outros poetas foram "caçados",
Fui bem de caça,
Chegou a Jane a primeira da casa,
A ideia era só postar poemas,
Começamos nossos dilemas,
Logo a arte se expandiu,
Estamos trabalhando a mil,
Não foi só eu que fiz o mundo leitor,
Outros vieram postar o seu amor,
Pessoas como Jane Perola, Brenda Medeiros,
Gabriel, Jefferson The publisher, Luisa Freire,
Diogo de Castro, Amber girl, Ulisses Torraga e
Nick Santos, vieram aqui postar.
E essas pessoas venho a homenagear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...