quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Qual é o sabor ?

Qual é o sabor da derrota para aqueles que só querem
vencer ?
Qual é o sabor da alegria para aqueles que querem viver?
Quantos e quantos sabores procurar?
E o sentido ou o gosto da vida encontrar.
Qual é o sabor vitória para aqueles que não acreditam mais ?
Ou para aqueles que perdem mas ao mesmo tempo derrotão seus rivais.
Difícil é acreditar que existe um numero exacto de dias para nesse mundo morar.
Ou o sabor da verdade, e em qual devo acreditar
Qual é o sabor da repetência para aqueles que acreditavam ser espertos ?
Ou para aqueles que querem alguém um pouco mais perto ?
Qual é o sabor do amor para aqueles que desistiram de amar ?
Ou tentar de novo e nossos destinos se entrelaçar.

Autor:Bruno Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...