sábado, 10 de outubro de 2009

O que me faz compor ?

O que me faz compor ?
Uma bela fusão de arte e amo.
Que apenas veio me inspirar,
assim como pôr do sol, quando o
sol toca o mar.
Mágica ou não pode ser.
A mágica está em todos e é fácil fazer
acontecer.
Seguindo, degrau por degrau vou subindo,
encarando a vida de um modo geral.
E vejo que Deus criou o mundo de maneira genial.
O que me faz compor ?
È a mesma coisa que decifra os acordes d0 amor.
Por que o amor é uma musica que deve se tocar com
responsabilidade.
No futebol, dentro da área é penalidade.
O homem desafiou o seu próprio limete de andar.
Nadar já foi fácil, hoje podemos voar.
O mar incrivel pode ser.
Fico observando, e meus olhos começão a se encher.
Desbotado fica o horizonte sem uma cor.
Agora eu pergunto, o que te faz compor ?

quem quizer responder mande umpoema para:
mundoleitor@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...