quinta-feira, 8 de outubro de 2009

AMAR É...

AMAR É...

AMAR É TER MIL SENTIMENTOS,
É SER UM INFINITO SOLITÁRIO,
É UMA VIRTUDE CAPAZ DE EMBELEZAR,
A NATUREZA QUE DEUS NOS FEZ DE ORVALHOS.

AMAR É FUGIR DA INFINITA TRISTEZA,
É TER RISO, TER CORAÇÃO DE MEL,
É COLHER VIOLETAS ENTRE AS PEDRAS,
É GOSTAR DAS NUVENS E AVES DO CÉU.

É ANDAR POR ENTRE AS FLORES,
É BEBER ÁGUA DA PURA FONTE ,
É CULTIVAR O PRAZER VIBRANTE,
É SENTIR UM CIÚME CONSTANTE.

É FICAR TRISTE ASSIM SEM SABER,
E DEPOIS BAILAR NUMA FESTA,
SENTIR MUITO FELIZ,DAR RISADAS,
E MURMÚRIOS DE FELICIDADES.

TER BELEZA E ATÉ UMA GRANDE SAUDADE,
CONQUISTAR UMA TERRA ENCANTADA,
PLANTAR NELA PURA ,CRISTALIZADA,AMIZADE,
E FICAR VENDO NOVA VISÃO GLOBALIZADA.

AMAR É ENTRAR NUM LINDO TEMPLO,
E FAZER NELE UMA LINDA ORAÇÃO,
É BUSCAR LONGE EM UMA PLANÍCIE ENCANTADA,
AS COISAS QUE VEM DO TEU LINDO CORAÇÃO.

AMAR É FICAR AS VEZES SOZINHA,
QUERENDO PESQUISAR GRANDES EMOÇÕES,
É POSSUIR O DOM DIVINO,ENTRAR NA LINHA,
SENTIR TEU GRANDE CORAÇÃO ,SEM COMPLICAÇÕES.

AMAR ,MAIS AMAR COM GRANDE VERDADE,
É SEGUIR UMA NOVA DIREÇÃO,NA REALIDADE,
É COMO ANDAR DE BICICLETA,PEDALANDO,
MAIS SE DESIQUILIBRAR,CAIRÁS SEMPRE AO CHÃO.

POR ISTO LHE DIGO COM TODAS AS LETRAS,
QUERO SENTIR UM GRANDE AMOR,MENOS CARETA.
QUERO LHE FALAR DE INFINITA SOLIDÃO,
QUERO LHE DECLARAR COISAS VINDAS DO CORAÇÃO.

FUNDIR MINHAS PURAS E DESIQUILIBRADAS EMOÇÕES,
E PLANTAR MAIS SEMENTES E FLORES NESTE PLANETA,
MAIS COLORIDAS E VÊ-LAS CRESCE-LAS AO CHÃO,
CARREGADINHAS DE ETERNAS E MULTIPLICADAS ILUSÕES.


PENSE COM CARINHO!
JANEPEROLA2008@HOTMAIL।

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...