quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Abro a janela pela manhã...

...E vejo um belo sol lá fora a brilhar,
com seus raios de calor e luz a iluminar.
Vejo as nuvens brancas com formato de flores.
E lindos pássaros a cantar para seus amores.
Também vejo um mundo a sorrir,
e um rapaz uma moça casamento pedir.
E no amor quero acreditar,
que tudo pode ser diferente,
só basta sonhar.
Abro a janela de manhã e vejo,
um mundo de oportunidades.
Agora fecho a janela pois tenho que dormir.
E ser Super Herói e voltar a agir.

Autor:Bruno Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...