domingo, 30 de agosto de 2009

AMOR, MINHA MAGIA...

AMOR, MINHA MAGIA...
Poema enviado por: jane.22.08.09

AMOR, MINHA MAGIA...

Eu sei, que tenho magias,
Longas , curtas, semi-curvas sem fim
Sei que não vivemos por viver,
Tudo tem sentido, tem um caminho a seguir..

Há caminhos tortuosos,
Onde podemos colher muitos espinhos,
Mais há caminhos floridos e coloridos,
Envolventes e cheio de orquídeas,
Que deixarão muitas alegrias.

Mediante a natureza eu me calo,
Me consolo, e as vezes até imploro,
Quero ver a cor do sol e o céu azul,
Isto faz muito bem para mim..

Daí avisto o teu olhar,
Vejo o teu sorriso,
Sinto a tua carícia,
Beijo a tua boca.

Procuro a tua mão,
Piso no teu pé,
Me envolvo no teu afago,
E me sinto uma rainha.

São gestos sinceros de um eterno amor,
Pena que ele se foi, antes do amanhecer,
Eu então fiquei sem ao menos entender,
Porque fez isto assim sem ardor..

Mais lembro de tuas lindas palavras,
Eu te amei, um dia,
Você foi um minuto de amor,
Mais foi uma eternidade de explendor..

janeperola2008@hotmail.com


Autor: JANEPEROLA2008@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...