sábado, 4 de julho de 2009

Coração preto e branco

Meu coração é preto e branco
digo sem espanto
sou um louco no meio
de trinta e cinco milhões
de gritos de torcedores de corações
que a cada dia que passa tem mais um teste
essa é a alegria de quem essa camisa veste
milhões de vozes ecoando na arquibancada
pra torcer é a torcida mais qualificada
caímos, mais soubemos nos levantar
e nos levantamos sem preguiça de cantar
mudamos programações da televisão
para ver jogar um time que joga com o coração
quando jogamos, jogamos com dedicação
jogamos como se estivécimos na primeira
e não na segunda divisão
ai veio o Paulista o melhor dizendo o paulistão
e o favorito invicto se tornou campeão
depois veio o como dizem "o melhor time do Brasil na actualidade"
não deu pra eles por que o melhor não precisa de DvD
ganha com o seu esforço e dedicação
pondo na chuteira o seu coração
Um time que é movido por uma torcida
que a todo momento canta e grita
os outros times que se preparem
e arrumem goleiros e goleadores
por que o timão esta rumo a América
Rumo a libertadores.

Autor:Bruno Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...