domingo, 21 de junho de 2009

PELA ESTRADA DA VIDA..

PELA ESTRADA DA VIDA..

Pela estrada da minha vida.
Encontrei muitos espinhos.
Havia rosas , violetas,flores coloridas.
Mais não havia nenhum jardineiro
Com mil carinhos.

Coli lindas rosas, lindas violetas,
Arrumei um jarro, enfeitei o meu santinho,
Espalhei e espantei minhas tristezas,
Mas elas secaram e deixaram apenas o perfume.
A essência de um carinho.

Percebi que a beleza é efêmera,
Vem com o tempo e vai com o tempo.
Assim como a beleza, a tristeza e o amor
Vem com tanta euforia e se dilue de mansinho.

Muitos foram as alegrias,
Mais sobraram tristezas também,
Muitos beijos e muitos amores,
Mais muitas lágrimas de grande dor..
Inúmeras vezes falei de amor.

Plantei miosótis, orquídeas,rosas em flor,
E até fiz poemas declarando um grande amor,
Tudo ficou no esquecimento e sem clamor.
Apenas restou a poesia, fria e sem melodia..

Sou um caso sem amor..

Pense..janeperola2008@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...