terça-feira, 16 de junho de 2009

O que eu espero...

...do símbolo do amor
um coração.
...do medo
a união
...do sorriso
uma grande alegria
...uma paixão
quem sabe um dia
...da vida
grandes surpresas
...do trabalho
uma grande conquista
...de um detective
uma pista
para descobrir o que eu quero
o que espero
...do amor
um beijo apaixonado
...de um belo sonho
que seja demorado
...de um Bruno
a mudança
...de um Cassiano
que volte aos tempos de criança
...de um Bruno Cassiano
o sucesso
...do mundo leitor
a vitória
e muitos anos de glória
...do amanhecer
um dia belo
é isso
O que eu espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...