quinta-feira, 25 de junho de 2009

Brincando de rimar

Com muita alegria faço a brincadeira de rimar
Por que o show tem que continuar
Com lápis e papel faço a magia existir
Num passe de mágica até quem não quer,
vai sorrir.
Estou aqui para o que der e vier
Pra quem ler as minhas poesias quiser
Se quiser estou contigo onde for
A poesia propaga o amor
Como um ator de Holiwood sigo o roteiro
Seguindo de cabeça erguida o caminho inteiro
Quero compor para vida inteira
Na corrida da vida sigo na dianteira
Com brinquedo brinco que nem criança
Esse poema é para quem não perde a esperança
Olho pro céu e vejo uma estrela
Olho pro chão uma flor que vai brotando
Com amor as pessoas só tem a ganhar e eu estou ganhando
Já cai muitas vezes mais estou de pé
Assim que deve ser e assim que é
Pra quem acredita em amar
Vai amar e amado será
E para encerrar e mostrar que a rima não morreu
Pra quem não me conhece Cassiano sou eu.

Autor:Bruno Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...