domingo, 24 de maio de 2009

Nas nuvens quero estar

Nas nuvens quero estar
é lá que as pessoas estão quando estão a amar
O amor esta no ar só não vê quem não quer
o amor esta no céu, esta no mel
esta no ar e no mar
nas nuvens quero estar quando estiver a amar
O sol ira iluminar corações, que apaixonados estão
e apaixonados sempre vão estar
isso é o dom de amar, que todos têm dentro de si próprio
e algum dia ira mostra-lo ao mundo revela-lo
para quem merece mais se todos soubessem o
amor que tem no coração,o mundo seria só de paixão
Aliais o mundo já pertence aos apaixonados, que dentro de si
já tem um amor sendo criado
que já esta pronto para sair e brilhar e mostrar que o mundo esta a amar
Nas nuvens quero estar.

AUTOR:Bruno Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...