sábado, 23 de maio de 2009

Alegria

A alegria é a que me faz compor
me faz pular no mar
me faz passar a mensagem do amor
e explicar o significado de amar
me da inspiração
muito amor no coração
á alegria é o que me faz olhar para traz
mas seguir em frente e nada mais
a alegria que me faz pular
a mesma alegria que todos dentro de si têm
igual a uma criança
com um brilho nos olhos, o de esperança
de quando crescer vai poder dizer
que ama muito tudo isso
e dizer
que quem
tem a alegria
sabe viver
e nunca mais de nada sofrer

Autor: Bruno Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Leitor

É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração

Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção

Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir

Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!


Autora: Dâmaris Góes

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...