Olá Leitores!!!
A resenha hoje é de um livro que emocionou muita gente por ai.
Vamos lá?
Sinopse:
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.
Resenha:
Uma linda história de amor porém muito triste. Cativante, onde uma verdadeiro amor de infância nos mostra que é capaz de ultrapassar as barreiras até da morte.
Holly e Gerry vivem na Irlanda e são muito felizes juntos, mas devido a um tumor no cérebro Gerry morre cedo demais e Holly claro acha que não conseguirá viver sem ele.
O início do livro já faz derramar lágrimas e mais lágrimas, A protagonista descobre então que seu marido que deixou muitas cartas para que ela não só aprenda a viver sem ele, mas que seja feliz e saber que ele sempre irá amá-la.
Com a ajuda da família e amigos com certeza as coisas começam a melhorar e claro o livro não é só lágrimas, há partes divertidas e com grandes lições de vida.
Virei fã de carteirinha de Cecília Ahern que nos mostra como é um verdadeiro e grande amor, nos faz refletir em como sermos fortes e seguirmos em frente.
Com seus personagens principais fortes e decididos, Cecilia nos faz rir, chorar, ficar sem fôlego e realmente nos sentir tendo todos os sentimentos bons e ruins junto a Holly.
Apesar de achar que a Editora Novo Conceito devesse ter mantido a capa do livro seguindo a do filme, nada deixa a desejar, com diagramação e revisão boas, capa bonita e narrativa razoável um livro que me surpreendeu e mostrou que a história de PS Eu te amo sempre mexerá comigo e imagino com todos que a lerem.
Recomendo a leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mundo Leitor
É um mundo de palavras
rimadas ou não
pensadas, faladas
escondidas no coração
Mundo que é mágico
faz ser real a imaginação
Mundo que sonhei
E cantei numa canção
Mundo que é capaz
de me tirar daqui
Mundo que me dá paz
Pra dentro de mim posso fugir
Neste mundo me encontro
E as palavras me fazem um favor
Aqui eu sempre viverei
Aqui é o meu Mundo Leitor!
Autora: Dâmaris Góes